NOTÍCIA

AFECE: Missão

A AFECE tem como Missão: “Atender com excelência os cidadãos especiais e suas família e promover ações de responsabilidade Social”. Sua Visão é “Ser uma entidade auto-sustentável, gerindo os recursos conforme demanda, em consonância com os nossos valores”, Apresenta como seus valores: Amor e respeito ao ser humano, atuando com responsabilidade, profissionalismo, transparência e ética.

É a mantenedora da Escola São Francisco de Assis e trabalha há 46 anos com os cidadãos especiais com o diagnóstico de deficientes intelectuais com alta especificidade associada ou não a outras deficiências. Esse é um grave distúrbio neurológico que dificulta o aprendizado até das necessidades mais básicas do cidadão, como o controle da alimentação e da higiene pessoal. A entidade desenvolve um trabalho que estimula atualmente os 187 educandos a conquistar a maior independência possível na realização das suas atividades de vida autônoma e social. A instituição é pioneira na consolidação deste serviço, prestando atendimento gratuito e de qualidade, sendo referência no Estado e no Sul do país.

O Projeto “Hora de manter”, ora proposto pela AFECE - Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial, com sede na Rua Paulo Turkiewicz, 160 – Tarumã – Curitiba – PR, tem como objetivo geral: Manter a infraestrutura da instituição, favorecer o seu crescimento e consequentemente proporcionar o atendimento especializado, nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social a sua clientela , favorecendo a reabilitação da saúde, melhoria na qualidade de vida e integração na sociedade. De forma específica: Contratar os serviços terceirizados que garantam a qualidade dos serviços prestados pela instituição; Adquirir os recursos materiais, atendendo a demanda envolvendo: Impressora, carne (frango, músculo, moída), visando atender a demanda da instituição e cumprir rigorosamente o cronograma pré-estabelecido para a realização do presente projeto.

IMOBILIÁRIAS SOLIDÁRIAS