NOTÍCIA

Rede Solidária comemora arrecadação

Em 2012, a ONG Rede So­­lidária Curitiba teve um incremento de 20% no valor total arrecadado com relação ao ano de 2011. Para 2013, a estimativa é aumentar o desempenho por meio de mais ações e bazares itinerantes.

A ONG promove bazares com móveis, objetos, roupas e acessórios que não têm mais utilidade para quem está mudando de residência, trocando o mobiliário, ou simplesmente estão encostados em um canto da casa. Todas as doações são coletadas pelos funcionários credenciados, em um veículo identificado da Rede Solidária. A verba arrecadada é revertida em prol das instituições conveniadas, em doações que ocorrem duas vezes ao ano: Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional (Fepe), a Associação Fran­­ciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece), o Hospital Pequeno Príncipe e a Sociedade Socorro aos Necessitados.

Os bazares ocorrem toda semana, às quartas-feiras, e também nos primeiro e terceiro sábados do mês, na sede da Rede Solidária (Rua Raul Joaquim Quadros Gomes, 493 – Tarumã). Informações e doações pelo telefone (41) 3079-1790 ou pelo site www.redesolidariacuritiba.com.br.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1343018&tit=Rede-Solidaria-comemora-arrecadacao

IMOBILIÁRIAS SOLIDÁRIAS