NOTÍCIA

Rede Solidária entrega recursos para entidades beneficiadas

A ONG Rede Solidária Curitiba realizou no domingo (23/09) a entrega dos recursos arrecadados entre abril e setembro para as entidades beneficiadas. Ao todo foram entregues R$68 mil, cabendo R$17 mil a cada instituição: Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional (Fepe), a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece), o Hospital Pequeno Príncipe e a Sociedade Socorro aos Necessitados.

O evento foi prestigiado por mais de 500 pessoas que passaram pelo Memorial de Curitiba, no Lardo da Ordem, na manhã de domingo. Cada entidade pôde expor o seu trabalho e mostrar para a população o que é realizado com os recursos arrecadados. Os destaques foram as apresentações de dança dos alunos da Fepe, que emocionaram o público com a superação demonstrada por cada um, do Grupo Dalika e do Instituto Guerreiros da Arte.

Ajude quem precisa doando o que você não precisa – este é o lema da ONG, que há cinco anos promove bazares com móveis, objetos, roupas e acessórios que não têm mais utilidade para quem está mudando de residência, trocando o mobiliário, ou simplesmente estão encostados em um canto da casa. O transporte dos objetos é feito pela equipe da ONG. A renda é revertida para a Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional (Fepe), Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece), Hospital Pequeno Príncipe e Sociedade Socorro aos Necessitados.

Os bazares acontecem toda semana, às quartas-feiras, e também no primeiro e terceiro sábado do mês, na sede da Rede Solidária (Rua Raul Joaquim Quadros Gomes, 493 – Tarumã). A Rede Solidária tem o apoio das imobiliárias Habitec, Galvão Locações, Cilar, Cibraco, Baggio, Razão e Brasil Brokers Paraná. Informações e doações pelo telefone (41) 3079-1790 ou pelo site www.redesolidariacuritiba.com.br.

Foto: Representantes das Imobiliárias apoiadoras da Rede Solidária entregam os cheques para as entidades beneficiadas (Crédito – Camila Sumi).

IMOBILIÁRIAS SOLIDÁRIAS